Lideranças de Bananeiras: Ricardo é o governador que mais trabalhou pelo Brejo

    0

    Entre as principais lideranças políticas de Bananeiras, não há dúvida que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) tenha sido a mais transformadora da história da cidade e da Paraíba. Em um palanque montado no início de mais uma edição da Caravana do Trabalho, realizada na tarde deste domingo (21), as lideranças garantiram apoio à reeleição do socialista e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT).

    O presidente da Câmara de Vereadores de Bananeiras, Ramon Moreira (DEM), disse que sua cidade recebeu os maiores investimentos de sua história durante a gestão de Ricardo. “Vivemos nosso melhor período com Ricardo Coutinho, que é trabalhador de verdade. Não precisa nem ser aliado dele pra ter a atenção e o respeito de sua gestão, que governa sem olhar para cor partidária”, elogiou o parlamentar.

    O democrata revelou que já foi aliado do ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), mas que é impossível comparar a gestão do tucano com a de Ricardo. “A gestão de Ricardo não tem comparação com a dos outros ex-governadores, e tenho certeza que Bananeiras dará ao nosso governador a maior vitória que ele já teve em um município da Paraíba”, enfatizou.

    A ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho (DEM), disse nunca ter conhecido um governador que tenha trabalhado mais pela Paraíba do que Ricardo Coutinho. Para ela, o Brejo precisa garantir mais um mandato ao socialista para que ele conclua seu projeto transformador na região. Marta ainda criticou a atuação de Cássio Cunha Lima enquanto senador. “No Senado, ele não trouxe absolutamente nada para nossa região e para nosso município, e olhe que ele foi muito bem votado por aqui. O trabalho de senador inclui trazer emendas para projetos e ele não trouxe nenhum beneficio para nosso povo neste sentido”, disparou a ex-prefeita.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]