Lideranças do Sertão não seguem Mineral e reafirmam apoio à reeleição de RC

    0

    Os prefeitos de Assunção, Rafael Oliveira (PSD); de Salgadinho, Débora Cristiane (PSDB); e de Desterro, Rosângela Leite (PSB); não acompanharão a decisão do deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) e reafirmaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’. A mesma decisão foi tomada pelos ex-prefeitos de Assunção, Vogel Oliveira (PTB), e de Salgadinho, Luciano Morais (PSDB).

    As lideranças políticas do Sertão paraibano foram recebidas pelo governador na noite desta segunda-feira (1), em João Pessoa, e reafirmaram que seguem firmes com Ricardo em reconhecimento às obras que estão beneficiando seus municípios, como a Rodovia da Reintegração e a Adutora Patos-Assunção. Ricardo agradeceu o gesto e disse que a demonstração de confiança dos prefeitos e ex-prefeitos é fruto do compromisso que sua gestão tem tido com a população, sobretudo, a que mais precisa.

    “Em pouco mais de três anos, foram concretizados sonhos antigos do nosso povo. Não poderia agir diferente, porque o povo de Salgadinho tem compromisso, responsabilidade e reconhecimento aos benefícios conquistados por nosso município e região”, disse a prefeita Débora.

    O prefeito Rafael Oliveira fez questão de destacar algumas obras importantes do governo de Ricardo em seu município, como a construção da adutora Patos-Assunção, a estrada ligando Assunção a Patos e as 40 casas populares construídas pela gestão do PSB. “Ricardo precisa ser reeleito por mais quatro anos por tudo vem realizando e para dá continuidade a obras essenciais para o desenvolvimento da nossa região e do nosso Estado”, observou.

    Já a prefeita de Desterro, Rosângela Leite, lamentou a decisão do deputado Antônio Mineral de romper com o governador que fez a Rodovia da Reintegração e levou água para a população da região. “Vamos trabalhar mais do que nunca para garantirmos mais quatro anos para Ricardo, que foi o governador que mais trabalhou por Desterro e região. Tenho certeza que o povo saberá ser grato e votará fechado com Ricardo no dia 5 de outubro”, sentenciou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]