Lideranças do PMDB e PT aderem à reeleição de Ricardo Coutinho

As principais forças de oposição no município de Mato Grosso, no Sertão paraibano, anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O ex-vice-prefeito e segundo colocado nas eleições de 2012, Raimundo Doca (PMDB), e o vereador Gilson Lima (PT) disseram que a execução da maior obra da história do município, a ligação asfáltica, foi fator preponderante para a adesão, que segundo eles, será seguida também pelos vereadores Francisco Aldo, Antônio Sousa Lima e Francieldo José de Lima, todos do PMDB.

Nas eleições municipais de 2012, Raimundo Doca obteve 1.019 votos, 60 a menos que o prefeito eleito. O peemedebista, que foi vice-prefeito e vereador por quatro mandatos, ressaltou que Ricardo é o governador que está retirando do papel o sonho da estrada de Mato Grosso e, por isso, não poderia ficar sem palanque na cidade.

“Tínhamos que alugar equipamentos para consertar a estrada para poder transitar por ela, visto o seu péssimo estado. Hoje a estrada está sendo finalizada e representará o fortalecimento do comércio e o bem estar da nossa população. Outros governadores prometeram a estrada e não fizeram. Ricardo não prometeu e fez”, destacou o peemedebista.