Lideranças de oposição em Umbuzeiro anunciam apoio à reeleição de Ricardo

    0

    As principais forças de oposição no município de Umbuzeiro se uniram em torno da reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O ex-prefeito Antônio Fernandes (PMDB) e o ex-vereador e candidato a prefeito em 2012, Nivaldo Araújo (PSD), se reuniram com Ricardo em João Pessoa e comunicaram a decisão do grupo em reconhecimento as obras realizadas pela gestão socialista.

    Umbuzeiro está sendo beneficiada pelo governo de Ricardo com obras importantes, como a adutora de Natuba e a estrada ligando Natuba a Umbuzeiro.  Antônio Fernandes, que governou o município por dois mandatos, afirmou que não seria justo deixar o governador sem um palanque forte no município.

    “Na política, infelizmente existe essa linha de políticos aventureiros, que ouvem em algum lugar que candidato tal vai ganhar e muda de posição, esquecendo-se dos reais interesses da população. Mas o povo sabe das coisas e vai optar por quem realmente fez pelo município”, destacou o ex-prefeito.

    Já o candidato a prefeito de Umbuzeiro em 2012, Nivaldo Araújo, afirmou que Ricardo ganha muito com o apoio das oposições no município, principalmente pelo desgaste do atual prefeito que, segundo ele, prejudica quem apoia.

    “O prefeito é ausente do município e aderiu a um candidato ao governo que durante quase sete anos não deixou nenhuma marca do seu governo em Umbuzeiro, ao contrário de Ricardo, que está fazendo a adutora que vai garantir água tratada e de qualidade para todo o município, cuja sede só tem cerca de 30% de sua área abastecida”, observou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]