Lideranças de Brejo dos Santos desistem de Cássio e aderem à campanha de RC

    0

    O prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Luiz Vieira, (PTdoB), o vice-prefeito Edivan Guedes (PTdoB), os vereadores Leonardo Alves (PTdoB), Doutor Jandirson (PTdoB) e Helinho (DEM), além do presidente do PTdoB local, Eugênio Vieira, aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). No primeiro turno, o grupo apoiou a candidatura do PSDB ao Governo do Estado. Acompanhando do deputado estadual reeleito Gervásio Maia Filho (PMDB), Dr. Luiz foi recebido pelo governador Ricardo Coutinho, quando comunicou a adesão do seu grupo político. Ele explicou que tomou a decisão após consultar sua base política em Brejo dos Santos.

    “A gente trabalha muito em função da nossa base política e a nossa base política sentiu a necessidade de desmembrar, porque no primeiro turno todos os partidos votaram no outro candidato.  Agora no segundo turno, a nossa base política pediu que a gente fizesse esse desmembramento e, após consultar o deputado estadual Gervásio Maia, decidimos apoiar o governador Ricardo Coutinho em Brejo dos Santos”, ressaltou o prefeito.

    Dr. Luiz lembrou que no primeiro turno, o candidato apoiado por seu grupo político obteve 82,60% dos votos em Brejo dos Santos. Ele disse que o objetivo a parir de agora é trabalhar para reverter a vantagem em favor da candidatura de Ricardo Coutinho. “Vamos trabalhar muito esses dias que faltam para tentar reverter a votação do primeiro turno e dar uma boa diferença ao governador. Eu acredito que a gente tem como reverter dar a Ricardo uma grande em Brejo dos Santos”, observou.

    Com o anúncio do apoio do grupo político de Brejo dos Santos, o governador Ricardo Coutinho já contabiliza neste segundo turno a adesão de nove prefeitos, sete vice-prefeitos, 70 vereadores, além de dois senadores, um ex-governador, um deputado federal, seis deputados e estaduais, 21 ex-prefeitos e três ex-vice-prefeitos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]