Liderança do PSDB retira apoio a Cássio e adere à reeleição de Ricardo

    0

    O ex-vereador de Massaranduba Régis Vieira (PSDB) anunciou nesta terça-feira (14) que retirou o apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e que está aderindo à candidatura do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). O anúncio foi feito durante reunião com coordenador político da campanha Efraim Moraes (DEM) e com o deputado estadual eleito João Bosco Carneiro (PSL), que articulou a adesão.

    Régis destacou que a conclusão da Adutora de Massaranduba e o início das obras de recuperação da PB-095 foram fundamentais para a decisão de apoiar Ricardo. “Eu liderei o grupo de correligionários que votou em Bosco Carneiro no primeiro turno, e ele nos pediu para que, agora, déssemos total apoio a reeleição de Ricardo”, disse o ex-vereador.

    Com relação às obras, ele comentou que a Adutora era uma reivindicação antiga da população, pois vai garantir água por mais 10 anos e beneficiar mais de 10 mil moradores do município. No caso da estrada, o ex-vereador disse que a recuperação da PB-095 vai ligar a BR-230 aos municípios de Serra Redonda, Massaranduba e Campina Grande. A obra de R$ 5,2 milhões vai beneficiar 300 mil habitantes.

    Régis Vieira disse não ter dúvidas de que, com a eleição do deputado Bosco Carneiro e o apoio de todo o grupo de correligionários que fizeram campanha e votaram no parlamentar, Ricardo Coutinho vai reverter nas urnas a vantagem que o tucano obteve no primeiro turno.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]