Liderança da oposição tem facilidade para bater no governo, diz Gadelha

    1

    Os colegas de bancada pedem que fique! A permanência do deputado estadual na liderança da bancada de oposição Renato Gadelha (PSC) está sendo requisitada pelos colegas de bancada do parlamentar, no entanto, Renato afirma que não pode discutir as justificativas escolhidas por eles.

    “Essa pergunta não deve ser dirigida a mim, essa pergunta deve ser dirigida a eles.  É uma coisa pessoal deles, eles alegaram que eu tive um bom desempenho e fui um bom líder, mas seria cabotinismo da minha parte ficar dizendo que eu sou isso ou aquilo”, afirmou Renato.

    Questionado sobre possíveis dificuldades de liderar a bancada e arcar com a responsabilidade de cobrar do Governo em tempos de crise, o deputado parece não se amedrontar. “Não, eu acho que quem for líder agora vai pegar a Paraíba muito mal, ser líder de um Estado que está destroçado economicamente. Agora, para a liderança é fácil de combater com um Governo que não deu certo nesse segundo mandato. Porque eu disse várias vezes que o governador tá iniciando o primeiro mandato agora. Aquele mandato anterior foi um mandato herdado de Cássio e Maranhão, ele pegou tudo pronto, ele foi um fiscal de obras dos dois. Então, lamentavelmente, pra Paraíba tá sendo muito ruim, agora pra liderança da oposição tá sendo muito fácil combater esse Governo”, garantiu.

    O deputado afirma que, tanto a bancada de oposição quanto a de situação, estarão inteiramente envolvidos com as eleições, mas acredita que esse não é um motivo para não quererem assumir a liderança. “Todo mundo está envolvido nessa eleição, tanto os deputados da oposição como os da situação, evidentemente todo mundo quer mandar suas Prefeituras, aumentar o número de vereadores que lhe apoiam. Não, porque qualquer um que assumir vai ter esse problema, esse segundo semestre a campanha vai ser mais curta, 35 dias, mas de qualquer maneira você tem que estar se deslocando semanalmente e o segundo semestre é conhecido como recesso branco, o presidente da Assembleia faz uma convocação, as vezes um dia para que a gente volte as matérias que a pauta não foi ainda cumprida”, disse.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here