Liderado por Walter Brito, PTC desiste de apoiar Cássio e segue com Ricardo

    0

    O Partido Trabalhista Cristão (PTC), liderado pelo candidato ao Senado e ex-deputado Walter Brito, desistiu de apoiar o candidato do PSDB ao Governo do Estado e aderiu à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A adesão foi formalizada nesta quarta-feira (22), durante encontro com o socialista, em Santa Rita.

    Ao lado de seu filho, o ex-vereador de Campina Grande Fabrinni Brito (PTC), Walter disse que foi ‘desprestigiado’ pelo candidato tucano, que recebeu o seu apoio no primeiro turno. “Nem me telefonar ele foi capaz”, criticou o ex-parlamentar.

    Walter Brito disse que consultou as bases de seu partido, e que a decisão foi de ‘zerar o jogo’, apoiando o governador que colocou a Paraíba no rumo do desenvolvimento. “Tomamos a decisão de caminhar juntos com o governador Ricardo Coutinho, que tem feito obras importantes de infraestrutura em Campina Grande e João Pessoa, fazendo nosso Estado avançar cada vez mais”, disse.

    Fabrinni Brito também ressaltou a falta de gratidão do ex-governador Cássio Cunha Lima para com o PTC e seus militantes. “O partido sabe que o melhor para a Paraíba é Ricardo Coutinho, que tem compromisso para com o Estado, e fez muito mais do que qualquer outro governador”, finalizou.

     

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]