Líder de Temer, paraibano garante que é importante de votar pelo retrocesso da CLT

0

O líder do governo na Câmara, o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), defende a aprovação da Reforma Trabalhista mesmo que ela traga prejuízos aos trabalhadores com o retrocesso dos direitos garantidos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com o político paraibano, a legislação trabalhista brasileira não condiz com a economia globalizada existente no país, o que gera atraso e obstrui a geração de emprego, por isso a necessidade de que a reforma seja aprovada.

“É preciso que a política e os políticos tenham responsabilidade com o país. A reforma trabalhista é necessária pois nós temos uma legislação trabalhista atrasada, uma legislação que não condiz com o resto do mundo, nós vivemos uma economia globalizada e temos no Brasil uma legislação que atrasa o empregado e atrasa o empresário e por causa dessa legislação não se gera emprego no nosso país” pontuou.

O Plenário da Câmara dos Deputados deverá votar nesta quarta-feira (26) o texto da reforma trabalhista (PL 6787/16). O texto, que tramita em regime de urgência, foi aprovado ontem na comissão especial que analisa o tema, com 27 votos favoráveis e 10 contrários. A matéria prevê diversos retrocessos de direitos trabalhistas já conquistados pelos brasileiros, trazendo benefícios aos empresários.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here