Líder explica como aumentará oposição na CMJP: “população deve constranger eles”

0

É através de incentivos e conscientização da população que o vereador e líder da oposição Renato Martins (PSB) planeja angariar integrantes da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para se aliar à bancada.

Renato explicou que o vereador Fuba (PT) agora oficializou a posição de opositor ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e explica como quer conseguir mais aliados.

“Fuba já oficializou que é da bancada de oposição. São cinco na bancada. Quero provocar a população para que ela provoque o seu vereador. A população tem responsabilidade sobre isso, eles tem a obrigação de questionar e constranger ele. Não tem outro caminho não. O acordo e a negociata política não são um caminho, porque vai gerar o fortalecimento da lógica de Cartaxo. Pra revitalizar a Câmara, só a população. Vamos criar debates com a população”, defendeu.

O vereador afirma que pretende evitar o diálogos com vereadores, pois acredita ser uma luta infrutífera. “Essa lógica é a que eu tô querendo evitar. Essa relação fisiológica com a situação não tem que ser reproduzida. Isso tem que se dar de forma crítica, para realmente melhorar as políticas públicas e a população que deve cobrar isso. Quanto mais pessoas perceberem que a gestão de Cartaxo é desastrosa, de forma consciente, melhor. Que venham por isso”, explicou.

Sobre o andamento da CPI da Lagoa e a quantidade de assinaturas, o vereador esclareceu. “Faltam duas assinaturas. Eu espero que os vereadores tenham responsabilidade, são R$ 9,6 milhões não explicados”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here