Líder do PSB na ALPB minimiza polêmica entre socialistas e diz que bancada segue unida

    0

    O líder do PSB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Buba Germano, minimizou o atrito entre os deputados de seu partido, Estela Bezerra e Ricardo Barbosa, durante a sessão ordinária da casa na manhã desta quarta-feira (6). Para ele, a crise entre os deputados é pessoal e não representa ameaça de racha dentro da bancada.

    “Todas as bancadas tem divergências, você encontra divergência entre Frei Anastácio e Anísio Maia no PT, na bancada do PMDB, nas bancadas de oposição, e nós temos esta, onde respeitamos a decisão individual dos deputados, mas que esta não representa a posição da bancada”, disse o socialista.

    Buba disse que ele e o deputado Hervázio Bezerra (PSB) estão tentando resolver o impasse entre Estela e Barbosa,  mas que a autonomia das pessoas não pode ser quebrada, e que eles não podem interferir diretamente no assunto.

    Mesmo com a crise entre os dois parlamentares socialistas, Buba ressaltou que a bancada segue unida e que todas as votações tem sido consensuais. “Não perdemos uma votação desde o começo do ano, então isto deixa claro que este atrito não tem consequências para o trabalho da bancada”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here