Líder se diz preocupado com investigação contra deputado de oposição

    0

    O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), se disse ‘preocupado’ com as investigações da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) contra o deputado João Henrique (DEM), que supostamente teria ligação com uma quadrilha que extrai turmalina de forma ilegal na Paraíba. O deputado democrata nega participação no esquema e diz que suas atividades são todas legais.

    “É uma notícia lamentável, nos pegou de surpresa e não podemos negar que ficamos preocupados, chateados. Não temos detalhes, mas o assunto é de foro particular e empresarial do deputado que a Polícia Federal deve anunciar. Nos abala e choca até pela convivência do dia a dia, muito embora o parlamentar pode ser da oposição, mas é nosso colega”, disse o líder.

    Além da preocupação, Hervázio disse ainda que o caso atrapalhou até o andamento da ALPB, já que a ausência de João Henrique, somada aos deputados que estão com a Frente Parlamentar da Água em Brasília, fez com que a sessão desta quarta-feira não tivesse quorum mínimo para abertura.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here