Líder do governo rebate críticas de Manoel Junior: “Ele sabe que vai enfrentar um pário duro”

    0

    As eleições para Prefeitura de João Pessoa já causam diversas discussões e embates no cenário político da cidade. E desta vez, após críticas do deputado federal Manoel Junior (PMDB) sobre a possível pré-candidatura de João Azevedo para prefeito da Capital pelo PSB, classificando-a como um “balão de ensaio”, o líder do governo Hervázio Bezerra (PSB) rebateu com revolta o peemedebista, na manhã desta quarta-feira (21).

    Manoel Junior, que já protagonizou conflitos ao romper o acordo traçado com o colega partidário Gervásio Maia Filho (PMDB) para o repasse do cargo da presidência do Diretório de João Pessoa, continua reforçando em entrevistas e em suas redes sociais a ideia de sua pré-candidatura na Capital.

    Em resposta, Hervázio rebate Manoel, destacando que ele não tem unanimidade dentro do próprio partido que ele mesmo preside. “A candidatura dele nem balão de ensaio é”.

    Ainda sobre as eleições, o prefeito Luciano Cartaxo aconselhou Hervázio a se preocupar em compor apenas a chapa do PSB e não criticar mais sua gestão. O líder replicou, afirmando que o prefeito estaria preocupado com a força do candidato João Azevedo. “Ele sabe que vai enfrentar um pário bastante duro”.

    Com reportagem de Elisa Damante

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here