Hervázio ‘alfineta’ Cartaxo: “Quem, vendo a situação de Nonato, vai querer ser vice dele?”

    1

    Parece que as mágoas entre PSB e o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS) estão ficando no passado. Isso porque o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), saiu em defesa de Bandeira e expôs até o que o próprio PPS tem reclamado, que é a falta de atenção e até de estrutura que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem dado ao seu vice, que foi quem articulou o apoio do ex-prefeito Luciano Agra.

    Para quem não lembra, Cartaxo teve apoio fundamental de Agra, levando-o à vitória em 2012. Hervázio relembrou isso, em seu discuso na tribuna. “Todo mundo sabe da importância de Nonato como vice, pela sua sagacidade, inteligência, poder de articulação. Cartaxo deve muito a seu vice que articulou o apoio de Agra a ele. Nonato está escanteado, alijado. Se ele (Cartaxo) trata o vice desse jeito, imagina se fosse reeleito”, disse.

    Hervázio ainda ironiza sobre como será feita a chapa de Cartaxo em seu projeto de reeleição no próximo ano. “Quem, vendo a situação de Nonato, vai querer ser vice dele em 2016?”, questionou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here