Líder do governo conversa com Maranhão e tenta viabilizar aliança para o 1º turno

0

O senador e presidente estadual do PMDB José Maranhão esteve reunido com o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Hervázio Bezerra (PSB) e com a deputada Olenka Maranhão (PMDB), em sua residência, na manhã desta segunda-feira (11). Na pauta, a manutenção da aliança entre o PMDB e o PSB e um possível apoio do PMDB à pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB), no primeiro ou no segundo turno das eleições municipais.

“É lógico que nós conversamos (sobre a eleição municipal), mas, é de conhecimento público que o PMDB tem uma candidatura aqui em João Pessoa. Todos sabem da ética e da responsabilidade do senador José Maranhão com a pré-candidatura do deputado Manoel Júnior, tão qual com o PMDB”, disse o líder em entrevista à Rádio Correio FM.

Ainda segundo Hervázio, também é natural que se discuta a manutenção da aliança vitoriosa, entre PMDB e PSB, que deu certo no segundo turno das eleições para o Governo do Estado, em 2014.

Apesar da declaração, o líder socialista disse que a reunião com José Maranhão faz parte de encontros corriqueiros, devido ao seu parentesco com a esposa do senador, a desembargadora Fátima Bezerra.

“Estou aqui numa conversa amistosa, não estou aqui em nome do partido, que tem o presidentes Edvaldo Rosas [estadual], Ronaldo Barbosa [municipal] ou do governador Ricardo Coutinho, estive aqui como parente da esposa do senador, coisa que faço frequentemente, para trocarmos impressões políticas e falarmos da conjuntura nacional”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here