Líder do Governo Cartaxo acha ‘natural’ que vereadores ‘privilegiem’ eventos de RC

    0

    O líder do Governo na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Marco Antônio (PPS), disse considerar ‘natural’ que vereadores aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT) privilegiem, ocasionalmente, comparecer a eventos do governo do Estado ao invés de eventos da Prefeitura da capital. Para ele, cada parlamentar tem suas bases políticas, e o que realmente importa é a coesão da bancada na hora das votações.

    “Os vereadores tem suas ocupação, e nem eu e nem o prefeito vemos isso como uma desconsideração com a bancada governista. O importante é que estamos com a base unida, tanto nas votações quando na defesa da gestão”, avaliou o vereador do PPS.

    Marco disse ainda que o foco de Luciano Cartaxo não é anotar a presença dos vereadores nas solenidades, mas o trabalho em prol da cidade, e que todas as obras entregues em João Pessoa, sejam da Prefeitura ou do Governo do Estado, são importantes para a população.

    “Sempre que sou convidado para solenidades do Governo, eu também vou, porque é importante que tanto Governo e Prefeitura trabalhem para as pessoas, e quando isso acontece, nada mais natural que vereadores e assessores da gestão participem dos eventos”, finalizou.

    (Com reportagem de Cristiane Cavalcante)

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here