Líder diz que oposição na CMJP terá mais duas adesões até o final desta quarta

0

A bancada de oposição da Câmara de João Pessoa (CMJP) poderá ter mais duas adesões até o final da tarde desta quarta-feira (04). É o que o líder Renato Martins (PSB) afirmou, durante a sessão de hoje, na Casa de Napoleão Laureano. Ele não adiantou nomes, mas declarou que são vereadores que assinaram o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lagoa, que pretende investigar desvio de, aproximadamente, R$ 10 milhões, na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena.

Com essa dica, se especula que Djanilson da Fonseca e João dos Santos, ambos do PR, serão os novos oposicionistas da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Ao longo do dia a gente pode confirmar mais dois nomes na bancada de oposição. Mas de maneira muito corriqueira aqui na Casa, toda vez que eu vou falar, a mesa sempre cria um artifício para me impedir. Nós estamos tranquilos, o cenário está mudando. Essa Casa tem que reagir à insatisfação que acontece nas ruas e acredito que confirmaremos mais dois nomes ainda hoje”, declarou o líder da oposição.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here