Líder de Cartaxo tem “atitude golpista” e desesperada, diz PSB-JP

0
Líder de Cartaxo tem "atitude golpista" e desesperada, diz PSB-JP
Ronaldo Barbosa, presidente do PSB de João Pessoa

“O vereador Helton teve uma atitude golpista, antidemocrática e o que Helton Renê está querendo fazer é obedecer uma ordem do prefeito Luciano Cartaxo (PSD)”. Essa foi a declaração do presidente muninipal do PSB, Ronaldo Barbosa, sobre a informação de que o líder do prefeito na Câmara estaria disposto a pedir a cassação de mandato dos vereadores da oposição que participaram de um protesto de agentes de saúde. A vereadora Sandra Marrocos (PSB) foi uma das parlamentares que se posicionou a favor da categoria.

Ronaldo disse ainda que tem que haver o respeito com o espaço do mandato de cada parlamentar e que os vereadores do PSB são ligados a movimentos sociais e por isso é preciso respeitar o espaço deles na Câmara de João Pessoa.

“É preciso que se compreenda que este tipo de atitude é um ato de desespero”, resumiu.

O ato, que ocorreu nas dependências da Casa de Napoleão Laureno na semana passada, ocorreu após os agentes tentarem cinco vezes ser recebidos por Cartaxo e não conseguirem êxito em nenhuma delas.

Na ocasião, um agente chegou a se acorrentar nas dependências da CMJP para tentar sensibilizar a gestão municipal da importância de dialogar com a categoria, que entre outras coisas pedem o pagamento de benefícios repassados pelo Governo Federal, distribuição de equipamentos de proteção individual, o pagamento da gratificação prevista no edital e o reajuste salarial da categoria, que há quatro anos recebem o mesmo salário.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here