O líder da situação na Câmara Municipal de João Pessoa reapareceu. Helton Renê (PCdoB) esteve um período afastado das suas funções, de acordo com ele, para descanso por recomendação médica.

Já voltou mostrando serviço. Entrou em contato com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), para marcar reunião, onde serão traçadas estratégias para o próximo semestre e terá como principais pautas as denúncias sobre o caso Lagoa e a escolha do vice-líder da bancada.

“Tive esse primeiro contato com o prefeito e ele ficou de marcar uma nova reunião essa semana para tratarmos de estratégias de atuação nesse segundo semestre. Em relação à escolha do vice-líder, que foi uma ideia minha, sugeri o vereador Dinho, mas parece que não poderá assumir a função porque faz parte da mesa diretora da CMJP”, disse.

Um pouco desatualizado, pois agora existe uma investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, sobre as irregularidades nas obras do novo Parque da Lagoa, Helton minimizou as denúncias, afirmando que isso era estratégia da oposição para manchar a imagem do prefeito.

“Só se atira em árvore que dá fruto. A gestão municipal tem uma ampla aprovação da população e issso deixa a oposição desnorteada. Toda essa estratégia para desgastar a imagem do prefeito já foi utilizada no período eleitoral e a oposição não teve êxito”, expressou.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here