Líder de Cartaxo admite tentar boicotar instalação da CPI da Lagoa

0

O líder da bancada de situação na Câmara Municipal João Pessoa, vereador Marco Antônio (PPS), admitiu estar trabalhando para dissuadir os vereadores que assinaram o requerimento para instalação da CPI da Lagoa.

“Vou conversar com todos os vereadores que assinaram a CPI (da Lagoa), vou conversar incialmente com os meus colegas de bancada, que foram aqueles que mais me surpreenderam com essa assinatura, por serem na nossa bancada (de situação), e vou conversar com os vereadores de oposição também.

Marco Antônio justificou esse movimento alegando não haver sentido nem base jurídica para a instação da CPI.

“O que eu coloquei hoje aqui na tribuna da Casa foi que a gente não pode fazer uma CPI para discutir um relatório. Porque o que a gente vai poder influenciar, o que a gente vai fazer de prático? O que é que vai servir para as pessoas de João Pessoa uma CPI para analisar um relatório da CGU? A gente não pode fazer nada em realção a isso. A gente pode, sim, fazer uma CPI poara analisar fatos concretos”, defendeu.

Bancada de situação

O vereador comentou ainda sobre o impasse acerca da composição da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa. Para ele, não há espaço para atitudes dúbias.

“Desde o primeiro momento que você chama a gestão de ‘nossa gestão’ é porque eu me sinto parte desa gestão, eu sou parte dela. Então, eu não posso ser parte de uma gestão e confiar nela pela metade, ou eu confio ou é eu desconfio. Não é uma relação de admite esse tipo de desconfiança”, ressaltou.

Marco Antônio ainda fez uma crítica direta aos colegas de bancada que endossaram a CPI da Lagoa. “Eu me surpreendo com colegas que tem acesso a informação de que João Pessoa é uma das capitais mais transparentes do Brasil, colegas que tem acesso as informações, assinarem uma CPI (como  essa)”, reiterou ele.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here