Líder da situação diz que nova reforma administrativa de Cartaxo é natural

0

Naturalidade. Essa foi a palavra usada pelo líder da bancada de situação, vereador Marco Antônio (PPS) para se referir as mudanças no secretariado da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que devem acontecer a partir de março.

“Olha, essa movimentação de secretários é natural de qualquer gestão. Inclusive agora, nós vamos ter uma reforma feita pelo prefeito, com a volta dos vereadores pra Casa, os vereadores que estavam em secretarias. Essa questão é natural, tanto na mobilidade, como na saúde, na educação. O importante é que a gestão atenda aos anseios da população, é que a administração faça esse trabalho, e é nessa linha que o prefeito promove essas mudanças. O ano passado o prefeito, já no começo do ano, fazia modificações na gestão, fazia recomendações inclusive através de um decreto ele determinou a economia de 30% no pessoal e 20% em custeio. Essa diminuição no pessoal provocou modificações e substituições dentro da Prefeitura, mas é natural da administração”, afirmou.

O líder explicou que apesar da constância nas mudanças, a população não sai prejudicada. “O importante é que o foco principal não se perca. O foco principal de Luciano é justamente o cuidado com as pessoas, administrar a cidade para as pessoas, e não para se prender a meros e frios números, como ele já vem dizendo. Se hoje, estivéssemos encerrando o último ano de gestão, eu diria que o prefeito já mostrou a sua marca, e esse ano vai ajudar a consolidar essa marca. Então, se você manter o foco da secretaria não vai haver problema com a mudança de secretário, a população não sofre solução de continuidade com o trabalho da gestão. O foco da saúde no sentido de procurar uma melhora no atendimento nos postos de saúde, no sentido de continuar o trabalho que vem sendo feito nas UPAs, tanto a Oceania como a do Valentina e agora a de Cruz das Armas, esse foco é mantido. Não há uma mudança drástica, a secretaria continua”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here