Líder da oposição diz que Lucas é desleal, mente e saída foi premeditada

0

O vereador Bruno Farias (PPS), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, disse nesta quarta-feira (4) que o vereador Lucas de Brito (PSL) foi desleal, incoerente, mentiu e premeditou sua ida para a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Para Bruno, “essa postura demonstra que ele faz política de maneira individualista e talvez, essa postura tenha atrapalhado sua candidatura nas eleições da CMJP”. Bruno também disse que Lucas deve satisfação a seus eleitores e aos vereadores da oposição, por conta do cargo de vice-presidente da CMJP que ele foi indicado pela oposição e agora negar a entregar o cargo alegando que ele foi convidado pelo presidente Marcus Vinicius (PSDB) e não indicado como acusa a oposição.

“Que ele possa ter a decência de colocar seu cargo à disposição. Essa ida dele foi um gesto de grande incoerência e me remete a uma lei que foi aprovada em novembro, onde ele ficou do lado de Cartaxo e beneficiou diretamente à Procuradoria do Município, local onde seu irmão foi agraciado com o cargo de procurador-adjunto”, falou Bruno Farias, referindo-se à suposta motivação que levou o vereador a cair nas graças do prefeito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here