Líder da oposição comemora investimentos na segurança anunciados por Ricardo

    1

    O deputado estadual e líder da oposição Renato Gadelha (PSC) durante entrevista concebida ao Paraíba Já na manhã desta quarta (02) elogiou a convocação dos 520 policiais militares pelo Governo do Estado. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em sua conta no Twitter.

    Fiat lux, fez a luz.Aumentar em 520 policiais é digno de parabenizar o governador, sou de acordo. Ele atendeu a demanda da população mas pode fazer muito mais, é insuficiente mas temos que louvar a atitude do governador, que ouviu a Casa e a sociedade que pedia mais segurança. E a convocação tenta minimizar a criminalidade em nosso estado”, declarou.

    O deputado ainda afirmou que continua com posicionamento contrário a criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e destaca o problema da seca no estado que deveria ser prioridade.
    “Isso não venha a dizer porque ele atendeu os reclames da segurança que vamos desistir da luta contra o TCM, entendemos que o TCE – Tribunal de Contas do Estado – já presta o serviço com muita eficiência e não vamos criar despesa para o estado no momento em que estamos precisando de dinheiro para segurança, crise hídrica, para saúde. A população está morrendo de sede, precisamos criar um plano”, destacou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here