Deputado de oposição acredita em inocência de João Henrique em investigação da PF e MPF

    0

    O deputado estadual Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), um dos expoentes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse acreditar na inocência do colega de bancada, o deputado João Henrique (DEM), investigado na Operação ‘Sete Chaves’, desencadeada nas primeiras horas desta quarta-feira (27) pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF).

    “Conheço João Henrique e sua família, seu estilo de vida, e sei que ele é uma pessoa honesta, pacata. Se existem problemas, sei que ele responderá na justiça e provará sua inocência”, afirmou Dinaldinho.

    O tucano disse ainda que não pode prejulgar João Henrique porque não conhece o assunto de forma aprofundada, mas ressaltou que o democrata esclareceu que seus negócios com turmalina são legais. “Que a justiça possa ouvir aqueles que tem problemas e que todos tenham o direito de se defender”, finalizou.

    A operação investiga quadrilhas que fariam extração ilegal de turmalina na Paraíba, e o deputado João Henrique teria envolvimento com o esquema. Ele nega e diz que seus negócios com extração de turmalina são todos legais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here