Líder da base manda recado para oposição em JP: “não faço propaganda enganosa”

0

Assim como na atuação do direito do consumidor, o líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Helton Renê (PC do B), está todo contente, pois não tem feito na política propaganda enganosa. Isso porque desde o início dos trabalhos legislativos na Câmara de João Pessoa (CMJP), ele tem repetido que a bancada cartaxista iria crescer e a meta é arredondar para 20 o número de vereadores na trincheira defensiva em prol da gestão da Prefeitura de João Pessoa. “Definitivamente, não faço propaganda enganosa”, afirmou.

Em menos de um mês, as articulações do líder, até mesmo desacreditado pelos colegas da base, trouxeram de volta para os braços de Cartaxo os vereadores Chico do Sindicato (PTdoB) e João dos Santos (PR).

Em entrevista ao Paraíba Já, Helton atribui esse sucesso à motivação que muitos oposicionistas o impõe. É porque diante do cenário turbulento que a base enfrentou no início do ano, e até mesmo recentemente, com os reclames de vereadores aliados por se sentirem desprestigiados pela gestão, os oposicionistas estavam na expectativa de desfalque na turma de Helton.

“É a minha conduta de vida, tanto na política, quanto na minha atuação com a sociedade, no Procon. O que eu digo, eu faço. Não se pode demonizar nossa competência em conseguir que a nossa bancada tenha crescido. Pelo contrário, deveria elogiar. Pois desde o início do nosso trabalho na liderança, tendo dito e cantado a bola de que nossa bancada cresceria e isso tem se cumprido integralmente. Ao contrário do que alguns da oposição propaga, que deveria me preocupar com nossa bancada quanto às insatisfações. Dai a pergunta: quem está trabalhando aqui com a propaganda enganosa? Como venho de luta que se combate a propaganda enganosa, tenho muita responsabilidade quanto a isso”, ironizou.

O líder destaca que as novas adesões não foi mérito exclusivo dele. “Esse trabalho de articulação não é de uma só pessoa e nesse cenário agradeço ao secretário de Articulação Política, Zennedy Bezerra”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here