Líder da base ironiza atuação da oposição em USFs de João Pessoa

0

O líder da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) Helton Rene (PC do B), ironizou a iniciativa da oposição de realizar uma caravana para fiscalizar serviços ofertados pela Prefeitura de João Pessoa. Para ele, teto de creche deteriorado, Unidades de Saúde da Família (USFs) com problemas estruturais e falta de insumos básicos, além de descumprirem o horário do expediente são características dos avanços da atual gestão.

“Na realidade a oposição está no esteio, está no rastreio dos avanços da prefeitura municipal de João Pessoa, isso é bom. É como fazer um comparativo, você tem a nítida certeza que vai chover e chega para outra pessoa e vem trazer uma sugestão: leve o guarda-chuva, porque sabe que a chuva vai cair. Aliás, a “chuva” já está caindo”, disse.

E tenta retirar o mérito da fiscalização dos oposicionistas. “Vou dar um exemplo bem básico: A oposição estava na Caravana dias antes da inauguração da ponte lá Beira Rio. Eles vieram informar aqui que aceleraram a construção da ponte porque eles estavam presentes, ora, a ponte já estava praticamente entregue naquele momento. A Caravana da Oposição disse que estava presente e que foi por conta disso que a obra foi entregue em duas semanas, evidentemente que não”.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here