Líder da base estaria montando levante contra chefe de gabinete de Cartaxo

0

Liderar sem poder atender as reivindicações da bancada. Este é um dos muitos problemas que o líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), vereador Helton Renê (PC do B) estaria enfrentando na Câmara Municipal de João Pessoa.

De acordo com informações de bastidores, o maior alvo das queixas de Renê seria o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Hildevânio Macedo.

A cizânia entre o líder e o auxiliar do prefeito é tanta que o vereador já teria sugerido criar uma lista de assinaturas de vereadores pedindo a cabeça de Hildevânio, tudo porque o chefe de gabinete não estaria atendendo aos “caprichos” do jovem parlamentar, que estaria se queixando da ineficiência do secretário inclusive a jornalistas, quando os microfones estão desligados.

Pra piorar a situação quem estaria apagando a fogueira seria o secretário de Articulação Política, Zennedy Bezerra, que não estaria mais aguentando ter que intervir todo tempo para aplacar a sanha do vereador querendo derrubar Hildevânio da chefia de gabinete.

Ainda segundo as informações que chegaram ao PB Agora, nem mesmo a chegada do vereador João dos Santos (PR), aplacou o clima na bancada, que continua tenso por conta da insatisfação do líder com o secretário. As informações são do PBAgora.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here