Líder da base de Cartaxo sai pela tangente e diz que melhor é continuar trabalhando

0

O neófito líder da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Helton Renê (PC do B), negou, em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta sexta-feira (03), que esteja sendo prejudicado e de que há descontentamento dele com o chefe do Executivo municipal. Mas, desconversou sobre os demais colegas.

Desde que foi alçado à condição de líder que Helton não tem garantido a estabilidade na base que seu antecessor, o ex-vereador Marco Antônio (PHS) conquistou na primeira gestão de Cartaxo. Nos bastidores, há vereadores que resmungam que sentem saudades dos tempos do aliado que agora ocupa o cargo de secretário adjunto das Finanças da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), uma espécie de prêmio de consolação dado pelo prefeito por não ter conseguido se reeleger na Câmara.

Helton afirmou que sua metodologia para lidar com a base, atualmente rebelde, é o discurso da conciliação e de conscientização de que a crise é uma realidade e afeta a todos, do trabalhador aos que possuem cargos eletivos.

“O diálogo permanece com a bancada unida e que naturalmente as situações pontuais serão resolvidas. Entendo que estamos todos passando por um momento difícil mas nada que não pode ser resolvido. Estamos trabalhando e trazendo resultados para a cidade. É o mais importante”, declarou.

Vamos ver até quando ele vai segurar o exército cartaxista rebelde com esse discurso paz e amor.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here