Líder da base de Cartaxo desafia oposição: “Mostre os bairros sem intervenções da prefeitura”

    0

    O vereador e líder da bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PT), Marco Antonio (PPS) lançou um desafio aos membros da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa (CMJP). “Quero que a oposição mostre qual é o bairro ou área de João Pessoa que não tenha uma importante intervenção, seja ação, obra ou serviço, já concluída ou em execução pela atual gestão da Prefeitura de João Pessoa”.

    O líder do governo participou da entrega da reforma da Praça da Independência, na última sexta-feira (11). Na oportunidade, ele discursou em nome dos parlamentares da CMJP e já tinha lançado o desafio publicamente à oposição em sua fala. “A oposição cumpre um importante papel, mas também precisa reconhecer as obras que estão sendo entregues todas as semanas. A administração municipal segue, com muita maestria, cuidando do seu bem maior, que são as pessoas, ou seja, os moradores da nossa cidade”, concluiu.

    Ele ainda aproveitou para destacar o “grande forte” da gestão petista. ““Luciano Cartaxo tem promovido uma gestão extremamente operosa à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), prova disso são as duas inaugurações que ele promove semanalmente, entregando ações essenciais à população, que eram necessárias, mas que outros gestores não executaram, a exemplo das revitalizações da Lagoa e do Centro Histórico, que será definitivamente reintegrado ao conjunto urbanístico da Capital”, comentou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here