Líder comemora adesão de Felipe Leitão à bancada de oposição e ‘alfineta’ Cartaxo

0

O vereador Renato Martins (PSB) comemorou, na tarde desta terça-feira (15), a chegada do vereador Felipe Leitão (sem partido) à bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa.

Felipe deixou a bancada governista depois que se negou a retirar sua assinatura do pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar supostos desvios de recursos da obra de revitalização do Parque Solon de Lucena – Lagoa.

Em entrevista à imprensa, Felipe Leitão revelou que chegou a ser procurado por interlocutores do prefeito para retirar sua assinatura da CPI. Como se negou a voltar atrás, teria sido avisado que todos os seus aliados seriam exonerados da PMJP.

O vereador Renato Martins, ao saber de toda a história envolvendo o parlamentar, saiu em sua defesa, afirmando que diante a situação, o prefeito demonstra como trabalha em sua administração.

“Desejo boas-vindas ao Felipe, que teve coragem e demonstrou que diante todo esse desastre de gestão municipal, decidiu assinar a CPI, onde já foi comprovado o desvio, e estamos lutando para que se instale a CPI”, destacou.

Para Renato, as ameaças sofridas por Felipe Leitão demonstram que a “máscara” do prefeito está caindo. “É uma vergonha, a máscara está caindo e a população toda verá quem é esse prefeito. A farsa do diálogo começa a ruir, mostrando sua verdadeira face. Qual o medo de Cartaxo em investigar a obra da Lagoa? Quem não deve não teme”, comentou o líder.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here