Leto é diplomado prefeito de Cabedelo e promete trabalhar mais pela coletividade

0

O prefeito e vice-prefeito eleitos em Cabedelo, Leto Viana (PRP) e Flávio Oliveira (PRP), foram diplomados pelo juiz Eleitoral da 57ª Zona de Cabedelo, Kéops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires. A solenidade, que aconteceu no Lovina Tropical Bar e Restaurante, também marcou a entrega dos diplomas aos 15 vereadores eleitos, bem como aos seus suplentes.

O evento contou com apresentações do Coral do Unipê e do Coral de alunos da Escola Estadual João Roberto Borges de Souza. A mesa solene foi composta pelo prefeito Leto Viana; pelo Juiz Kéops de Vasconcelos; pelo promotor eleitoral de Cabedelo, Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira; pelo capitão da 6ª Cia Independente de Polícia Militar, Rodrigues Neves; e pelo deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), representante da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Durante seu discurso, Leto exaltou o trabalho da Justiça Eleitoral durante as eleições de outubro em Cabedelo, agradeceu ao seu partido, o PRP, e reafirmou seu compromisso de trabalhar pelos cabedelenses.

“Como prefeito eleito de Cabedelo, tenho como obrigação trabalhar em prol da coletividade. Ao lado do amigo Flávio de Oliveira, com quem terei a honra de dividir esse novo mandato, vamos manter nosso compromisso com a cidade, atuando de forma responsável e legal. Em pouco mais de três anos, conseguimos o controle da receita e despesa do município, colocando Cabedelo novamente nos eixos, em respeito ao seu povo. Vamos continuar nesse caminho, construindo uma cidade cada vez mais desenvolvida e próspera, que orgulha quem nela vive e trabalha. Deus me permitiu continuar sendo prefeito de Cabedelo. E vou honrar esse compromisso com muita verdade e retidão”, disse.

O juiz Kéops Vasconcelos destacou a tranquilidade do pleito eleitoral em Cabedelo, e ressaltou que o compromisso maior dos gestores deve ser atuar de forma responsável e dentro da lei.

“As eleições em Cabedelo foram uma das mais tranquilas e organizadas da Paraíba. Esperamos que os mandatos do prefeito, vice-prefeito e vereadores aqui diplomados sejam igualmente tranquilos e organizados, e que exerçam suas posições de forma a honrar, respeitar e atender às expectativas da população”.

A vereadora mais votada na cidade, com 2.255 votos, Jacqueline Monteiro (PRP), discursou em nome de todos os eleitos para representar a população na Câmara Municipal. Jacqueline destacou, em seu pronunciamento, o compromisso de todos os eleitos em trabalhar pelo povo de Cabedelo, e que é deles o mandato de cada um.

“Esses mandatos quem nos deu foi o povo, e é a este povo que devemos servir, colocando em primeiro lugar os interesses coletivos e não nossos interesses pessoais. Esse será o melhor agradecimento que podemos fazer aos eleitores que em nós acreditaram, que em nós depositaram a sua confiança. A Câmara de Vereadores nos atribui direitos, mas, principalmente deveres. Acompanharemos o trabalho do poder executivo, legislando, fiscalizando e colaborando para o desenvolvimento do município”, disse.

Leto Viana venceu as eleições municipais com 15.901 votos, o que equivalente a 48,30% dos votos válidos. Ele disputou o pleito com os candidatos Eneide Régis (PDT), Marcos Patrício (PSOL), Ivan da Seaport (PC do B) e Paulo Nogueira (PTN).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here