Lesionado, Elanardo só deve estar à disposição de Vilar para estreia, dia 30

    0

    Titular do time nos três primeiros amistosos , o volante Elanardo continuará de fora do último teste do Treze na pré-temporada, domingo, contra o CSP. Com isso, o jogador, que se recupera de uma contusão no adutor da coxa, só estará na equipe alvinegra na estreia do Campeonato Paraibano.

    O Galo fará sua primeira partida oficial no próximo dia 30, diante do Santa Cruz de Santa Rita, fora de casa. Elanardo vinha sendo titular do time trezeano até o amistoso contra o CSA, domingo passado. Mas nos cinco minutos da partida, que foi realizada em Alagoas, o atleta sofreu a contusão e agora aproveita os últimos dias de preparação para poder ficar à disposição do técnico Marcelo Vilar, para a largada no estadual.

    Apesar do time já ter disputado quatro jogos na fase preparatória, o comandante alvinegro ainda tem algumas dúvidas para definir a formação titular que considera ideal para encarar o Tricolor de Santa Rita. No gol, por exemplo, ele vem fazendo um rodízio com Márcio Greyck e Rafael Dida. Na lateral direita, Glaubinho vem travando uma luta pela titularidade com Toninho, um dos poucos remanescentes da temporada passada.

    Outro setor que vem sendo bastante testado pelo técnico, é o meio de campo. Com o gol que marcou sobre o Atlético Potengi, o terceiro da partida, Mael entrou na disputa por vaga com Patrick. Já no ataque, tudo indica que Lúcio Curió e Thiago Furlan devem ser mantidos para a estreia. Nesta pré-temporada o Galo da Borborema já disputou quatro jogos amistosos, obtendo três vitórias contra América (2 a 1), Potiguar (3 a 0) e Atlético Potengi (3 a 0), todos do Rio Grande do Norte, e um empate por 1 a 1 com CSA de Alagoas. As informações são do G1.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here