Léo avalia gestão de Berg: “É como se Bayeux fosse administrada pelo prefeito anterior”

0

O jornalista e empresário Léo Micena estreia nesta segunda-feira (10 ) seu blog, um canal permanente de diálogo que ele manterá com a população da cidade de Bayeux discutindo vários temas do cotidiano local e da política, além de contar a sua história, trajetória política e projetos realizados por ele na cidade. Junto com o blog, Léo vai lançar um programa ao vivo semanal na internet.
Terceiro candidato na disputa pela prefeitura de Bayeux em 2016, Léo Micena afirmou que como qualquer cidadão da cidade torce para que as coisas possam dar certo, pois o povo não merece sofrer mais quatro anos, porém, os primeiros sinais do atual governo sinalizam para dias difíceis.
“Quero uma cidade melhor, quero ver meu povo bem, e vou ajudar a atual administração da melhor forma. Fazendo oposição firme, ética e coerente, mostrando as falhas, os erros e cobrando solução”, afirmou Léo.
Em relação aos 100 dias de governo Berg Lima, Micena afirmou que o fechamento da UPA e da Maternidade nos primeiros dias de gestão, a tentativa de ludibriar a opinião pública atribuindo para si várias obras do Governo do Estado e o caos na limpeza pública e na saúde geraram um grande desgaste.
“Bayeux continua a mesma. É como se fosse administrada pelo prefeito anterior. Em 100 dias de governo a maior obra será entregar 100 metros de calçamento”, alfinetou Léo Micena.
O blog e o primeiro programa na internet pela página do Facebook de Léo Micena estreiam nesta segunda-feira, a partir das 19h.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here