Lei Seca autua 72 condutores por embriaguez nos primeiros dez dias do ano

    0

    A Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran), flagrou 72 condutores dirigindo sob efeito de álcool nos primeiros dez dias de 2015. Desse total, 65 apresentavam sintomas de embriaguez, mas se recusaram a fazer o teste de alcoolemia (aplicação de bafômetro). Ao todo, foram aplicados 1.273 testes. As ações da Operação Lei Seca aconteceram em bairros como Camboinha, na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa; Altiplano, na Capital; e na cidade de Conde, Praia de Jacumã, no Litoral Sul do Estado.

    Ainda de acordo com o balanço, foram aplicados 141 autos de infração de trânsito por diversas irregularidades, como documentação em atraso. O Detran executou ainda a remoção de 46 veículos, entre carros e motocicletas e apreendeu, 52 carteiras de habilitação.

    Segundo César Urach, chefe da Divisão de Policiamento de Trânsito do órgão, as ações da Operação Lei Seca serão intensificadas com foco no interior do Estado. “Temos algumas cidades, como Campina Grande, Guarabira e Solânea que, por conta do grande fluxo de veículos, requerem mais a nossa presença. Por isso, a meta do Detran é realizar a Operação Lei Seca pelo menos duas vezes por semana”, pontuou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here