Laudo do IML confirma que Domingos Montagner morreu por afogamento

0

Após a confirmação da morte do ator Domingos Montagner, aos 54 anos, nessa quinta-feira (15), o corpo do intérprete de Santo da novela Velho Chico , que será homenageado no último capítulo da trama, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aracaju. Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (16) o diretor do IML de Sergipe, José Aparecido Cardoso, informou que será emitida uma declaração de óbito em que o resultado da necropsia realizada no corpo do artista atesta asfixia mecânica por afogamento.

No momento, o IML aguarda pela chegada de membros da sua família ou uma pessoa que tenha procuração com assinatura de alguns desses parentes para fazer a liberação do corpo.

Após gravar cenas do folhetim das nove, da TV Globo, Domingos e Camila foram tomar banho no rio São Francisco, porém, durante um mergulho o ator não voltou à superfície. Segundo a atriz, ela conseguiu chegar primeiro às pedras e tentou duas vezes segurar na mão do ator, mas ele foi arrastado pela correnteza.

Na busca pelo ator foram acionados cerca de 15 policias 2 helicópteros e 2 lanchas, mas Domingos foi encontrado sem vida a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here