Laudo do Gemol comprova agressão sofrida por babá pela ex-primeira dama Pâmela Bório

    2

    Um laudo médico, emitido na última quarta-feira (04) pela médica-perita da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), Ana Flávia M. França,  aponta que a babá Indaiá Moreira foi agredida fisicamente pela ex-primeira dama e jornalista Pâmela Bório. No documento informa que foram constatadas escoriações lineares no braço direito e na região dorçal .

    Em depoimento à Polícia, Indaiá disse que a confusão começou por volta das 22h30 da noite dessa quarta-feira(3) quando Pâmela quis expulsá-la do apartamento sob a alegação de que a virose da qual está acometida seria transmitida a ela e ao filho.

    Com a recusa da babá, a ex-primeira-dama teria entrado em seu quarto de forma agressiva, chegando a arremessar o celular da vítima pela janela, tendo a rede de proteção impedido. Pâmela ainda teria chutado a babá e a agredido com socos, além de ter investido contra ela com uma faca aos gritos de que iria matá-la.

    Pâmela usou seu perfil em uma rede social para esclarecer a situação. Segundo ela, está sendo vítima de uma armação, com a finalidade de afastar seu filho dela e ratificou sua inocência.

    Laudo do Gemol comprova agressão sofrida por babá pela ex-primeira dama Pâmela Bório

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here