Latino nega affair com modelo trans: ‘Dar as mãos não significa nada’

0

Latino negou que tenha algum affair comThalita Zampirolli. Os boatos surgiram depois que o cantor curtiu a noite desta quinta-feira, 20, de mãos dadas com a modelo.

“Ela é minha amiga de longa data. Participou do meu clipe. Dei a mão a ela e a outra que estavam me ajudando a sair da confusão na saída de um show. Nada de mais!”, explicou o cantor.

O cantor ainda fez questão de elogiar a modelo. “Ela é uma pessoa incrível, independente de ser trans. Ela tem muito mais cérebro e coração do que muitas mulheres por aí. Já a parte intima eu não sei”, brincou. Latino fez questão de afastar qualquer crítica. “Não sou preconceituoso! Dar as mãos não significa nada. Eu adoro ela de paixão e jamais vou deixar de ser o que sou por causa de achismo da sociedade. Ninguém paga minhas contas!”, disse.

A modelo também negou que esteja saindo com o cantor e disse que é só amizade o que existe entre eles. “Eu e o Latino somos amigos. A mão na cintura foi nada demais… Apenas uma pose para foto”, falou.

Curtição na noite
Thalita e Latino foram embora juntos e, ainda segundo a agência de fotos, evitaram posar. Eles foram para o show de Ludmilla, em outra casa noturna da cidade, onde Thalita mostrou seu rebolado na frente de Latino. A capixaba Thalita Zampirolli nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A vida da modelo de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma  boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário. As informações são do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here