Lateral se apresenta e atacante pede para deixar o Campinense

0

A quinta-feira (15) foi de chegada e despedida no Estádio Renatão. No final da tarde, o lateral direito João Carlos, um dos dez jogadores remanescentes do elenco que disputou a Série D 2016, finalmente se reapresentou ao técnico Paulo Foiani e se integra aos treinamentos já nesta sexta (16).

Ele estava disputando o Campeonato Pernambucano da segunda divisão pelo Flamengo de Arco Verde, time pelo qual conquistou na última quarta-feira o acesso à elite daquele estadual.

Mais cedo, por outro lado, o atacante Reinaldo Elias, 32, que havia sido anunciado na semana passada, procurou a Gerência de Futebol e, alegando problemas particulares, pediu para deixar a Toca da Raposa.

– O ato pegou a todos nós de surpresa. O atleta veio até minha sala pouco depois do treino pela manhã e me comunicou que estava indo embora por conta de problemas familiares. Nós aceitamos e liberamos o atleta – confirmou o gerente de futebol Marquinhos Marabá.

O Campinense, portanto, segue em busca de reforços para o ataque, que volta a ter apenas com quatro jogadores – Azul, Augusto, Lessinho e Tcharlles -, desde que perdeu Ronan por uma lesão no joelho.  As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here