Lateral de 37 anos, Iran Adrielle é o novo reforço do Atlético de Cajazeiras

0

Depois de anunciar o acerto com o atacante Eduardo Rato, a diretoria do Atlético de Cajazeiras anunciou mais três reforços para o Campeonato Paraibano de 2017 nesta terça-feira. Entre as novidades está o lateral-esquerdo Iran Adrielle, de 37 anos, e que esteve no elenco do Corinthians que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2007.

Apesar do episódio negativo com a equipe paulista, o jogador é experiente e tem no currículo passagens por diversos clubes brasileiros, como Ponte Preta, Botafogo, São Caetano e Grêmio Osasco. O seu último clube foi o Tricordiano, de Minas Gerais.

Os outros dois reforços anunciados pela diretoria cajazeirense são o lateral-direito Peu, que jogou no Grêmio Mauense na disputa da quarta divisão do Campeonato Paulista nesta temporada; e o meia Fabinho, que estava no Lagarto-SE.

LEIA MAIS
Atlético-PB anuncia atacante Eduardo Rato e goleiro Gerson para o estadual

Com a chegada dos três jogadores, o Atlético de Cajazeiras já possui pelo menos 23 atletas para a próxima temporada. Isto porque cerca de 18 jogadores já iniciaram os trabalhos de pré-temporada em São Paulo sob o comando do treinador da equipe Júnior Gomes.

O elenco, inclusive, já realizou um jogo-treino contra a equipe do Audax de Osasco na última semana. O Trovão Azul venceu o time paulista pelo placar de 1 a 0, com o gol sendo marcado pelo atacante Mosquito.

Informações do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here