Lar da Providência promove neste mês a 44ª Feira da Solidariedade

    0

    O Lar da Providência promoverá, de 18 a 20 de setembro, a 44ª  edição da Feira da Solidariedade. Na ocasião, o público poderá visitar diversas tendas espalhadas pelo Lar, onde estarão sendo comercializadas variadas comidas, artesanato produzido pelos internos, roupas novas e usadas, bijouterias, calçados e outros itens que a instituição recebe de diversos doadores e vende a preços simbólicos.

    A programação deste ano também contará com missas e a apresentação de bandas musicais conhecidas do público paraibano. Para participar do evento, o convidado paga apenas R$ 5,00.

    O valor arrecadado com a entrada dos participantes e a venda dos produtos expostos serão revertidos em melhorias para a entidade, que fica na Av. Santa Catarina, no Bairro dos Estados, e abriga mais de 100 idosos.

    No primeiro dia da Feira da Solidariedade, a quinta-feira (18), a abertura do evento acontece às 8h30, quando será realizada a missa em ação de graças na capela do Lar.  Às 19h30, o Ministério de Dança “Chama de Amor” fará uma apresentação e às 20h terá início a programação musical com a banda ‘Canto Livre’ e a dupla ‘Paulo Sérgio e Daniel’. No dia 19, apresentam-se as bandas ‘Tuareg’s’ e ‘Flor de Lis’, a partir das 20h. E no, sábado (20), último dia da Feira, será a vez da banda ‘Samba de Lei’ e ‘Os Gonzagas’.

     Quem desejar contribuir com as doações para o Lar da Providência ou tornar-se um voluntário pode contatar a direção da instituição pelos telefones 3133-3072, 9981-0043, 8610-5745 ou 8610-5702. As contribuições podem ser também deixadas na sede da entidade, que fica na Av. Santa Catarina, Nº 5, Bairro dos Estados.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]