Lady Gaga fala de estupro aos 19 anos: “Achava que eu era a culpada”

    0

    Lady Gaga falou à imprensa dos EUA sobre o estupro que sofreu aos 19 anos. Ela fez os comentários em um evento de divulgação do documentário ‘The Hunting Ground’. A cantora detalhou o trauma que sofreu após o abuso e disse que, durante muito tempo, imaginou que ela fosse a culpada pelo abuso sexual, não o estuprador.

    “Por causa da maneira como eu me visto, e o jeito que sou provocativa como pessoa, eu achava que eu tinha atraído isso para mim de alguma forma, que isso era minha culpa”, afirmou Lady Gaga.

    “Não contei para ninguém, acho, por sete anos. Não sabia o que pensar sobre isso. Não sabia como aceitar. Não sabia como não me culpar, ou pensar que era minha culpa. Foi algo que realmente mudou minha vida. Mudou quem eu era completamente”, acrescentou.

    Em dezembro de 2014, no programa do apresentador Howard Stern, Lady Gaga falou publicamente pela primeira vez sobre o abuso sexual. Ela diz que tinha 19 anos e foi estuprada por um produtor, mas não revelou o nome dele e diz que não vai tomar medidas judiciais.

    No evento do documentário ‘The Hunting Ground’, que fala sobre abuso sexual em universidades dos EUA, ela encorajou a discussão honesta sobre o assunto pelas vítimas. “Não queremos que você guarde essa dor e deixe que ela apodreça como uma maçã na prateleira. Vamos nos livrar de todo esse lixo. Vamos nos livrar disso juntas”, disse Lady Gaga.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here