Juventude terá acampamento para debater políticas LGBT na Paraíba

    0

    Entidades ligadas aos direitos de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros estão promovendo o primeiro Acampamento da Juventude LGBT da Paraíba. O evento será realizado entre 15 e 17 deste mês, no Centro de Atividades e Lazer Padre Juarez Benício (CEJUBE), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O encontro busca discutir políticas públicas no combate à homofobia nos diferentes aspectos sociais.

    De acordo com o presidente do Movimento Espírito Lilás (MEL), Renan Palmeira, o acampamento será um espaço de socialização e discussão entre os jovens LGBT. “É uma oportunidade de unir a juventude LGBT nas ações de combate a homofobia”, destacou.

    Ele diz ainda que na próxima semana será divulgada uma lista com 100 pessoas selecionadas para o acampamento. O critério adotado para seleção é a paridade, as vagas são distribuídas igualmente entre os quatro seguimentos do movimento.

    Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site, www.facebook.com/events/406880929437097/, até sexta-feira. Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 5 pelos três dias de hospedagem e alimentação.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here