Juventude do PSB realiza ato de filiação e apresenta carta em apoio a Azevedo

0

A Juventude Socialista Brasileira da Paraíba realizou na última quarta-feira (24), no Diretório Estadual do PSB, um grande ato de filiação dos novos integrantes ao segmento, quem vem, ao longo de sua trajetória política e ideológica, pautando a necessidade de legitimar a juventude paraibana como agente transformador da sociedade, assim como reafirmando a importância de destinar, nas esferas executivas e legislativas, ações e programas que contemplem as mais variadas singularidades de cada jovem.

Na ocasião, foi apresentada uma carta aberta em apoio à pré candidatura de João Azevedo à Prefeitura Municipal de João Pessoa. Em um dos trechos, a carta retratava a necessidade da capital de todos os paraibanos voltar a ter um modelo de gestão compromissado em garantir o presente e o futuro de sua população.

Na oportunidade, também tomaram posse as novas direções da JSB dos municípios de Bayeux, Conde, Cabedelo, Cruz do Espirítio Santo e Santa Rita. Todos os jovens demonstravam a felicidade em poder fazer parte de um segmento que vem tornando-se um dos mais atuantes na Paraíba.

Participaram da filiação e deram as boas-vindas aos novos filiados alguns membros do Diretório Estadual e Municipal do PSB, entre eles Ronaldo Barbosa, Tibério Limeira, Cida Ramos e a Pré Candidata à Prefeitura do Conde, Márcia Lucena.
A baixo segue a carta em apoio à João Azevedo na íntegra.

“CARTA ABERTA EM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE JOÃO AZEVÊDO À PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

Como é de conhecimento de todos/as, nossa capital, assim como as demais capitais do Brasil, passará por um novo processo eleitoral afim de designar seus representantes políticos. Através do voto escolheremos dentre um leque de opções previamente estabelecidas alguém que nos represente frente às instituições públicas de poder. Além disso, reitera-se também que essa escolha deve ser feita com consciência política, seguida de uma rigorosa análise das propostas do/a candidato/a, bem como do seu histórico pessoal e político.
Deste modo, diante de toda a importância de reafirmar a necessidade de voltar a perceber e participar ativamente do processo de desenvolvimento de João Pessoa, a Juventude Socialista Brasileira da Paraíba vem a público manifestar seu apoio integral ao pré-candidato à Prefeito da capital de todos/as os/as paraibanos/as.
João Azevêdo Lins Filho ocupa atualmente o cargo de Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia. À frente da SEIRHMACT desde 2011, João Azevêdo tem uma extensa trajetória política e pessoal galgada na responsabilidade com o bem público. Formado em Engenharia Civil pela UFPB, é Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) desde 1982, tendo concluído sua Pós Graduação em Metodologia do Ensino Técnico. É fato que, desde o início de sua carreira, João Azevêdo vem ocupando espaços de direção, chefia, gerência e coordenação, sendo amplamente reconhecido pela sua conduta ética em acordo com os valores da justiça e honestidade, como também por seu trabalho qualificado em consonância com suas atribuições.
Vale destacar que, assim como na gestão do Governador Ricardo Coutinho, a JSB segue firme com seu propósito de que todas as esferas do poder executivo e legislativo se comprometam com as questões da juventude paraibana, incorporando em suas ações e programas as demandas desse segmento, respeitando e compreendendo suas singularidades e tornando as políticas públicas responsabilidade do Estado e não apenas de governos.
Por fim, reafirmamos com veemência que João Pessoa precisa voltar a ter um modelo de gestão compromissado em garantir o presente e o futuro de sua população. O que observamos atualmente é a desconstrução de importantes avanços conquistados na gestão do PSB desde 2005, ainda quando tínhamos o companheiro Ricardo Coutinho à frente da PMJP. João Pessoa precisa para além de sonhar, concretizar. Esse é o momento de darmos um passo à frente, um passo em direção ao futuro.”

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here