Juventude Brasileira é campeão da temporada 2015 de Beach Soccer, em JP

    0

    Com uma vitória de 7×3 em cima do Porto de Cristo, da cidade de Jacaraú, o time do Juventude Brasileira//Mocidade Laboratório Carlos Chagas,  conquistou o título de campeão paraibano de Beach Boccer de 2015 na categoria Sub-13. A decisão foi realizada na arena da Federação Paraibana de Beach Soccer, montada nas areias da praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria e Corpo de Bombeiros. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

    Na decisão os dois times alinharam assim: JB/Mocidade Laboratório Carlos Chagas – Eric, Mateus Barros, Klison, Neris, Micael, Luiz Mateus, Gustavo, Natan, Heleno, Ismael, Patrick e Weverton. Técnico – Eduardo Rádio e o auxiliar André Duarte.  Porto de Cristo – Welder, Diego, Pedro, Robson, Diogo, Alex, Gabriel e Gustavo. Técnico – Almir Gomes.

    Pelo título de campeão o JB/Mocidade Laboratório Carlos Chagas recebeu o troféu desportista Antônio Marcone Siqueira (in memorian). Já o Porto de Cristo foi o vice-campeão recebeu o troféu desportista Ailton Cavalcanti. Toda premiação da competição foi ofertada pela empresa F&F Vidros e Molduras.

    Os destaques do Campeonato Paraibano Sub-13 foram: o melhor jogador – Zé Hilton; melhor goleiro – Alex, ambos da Moroni/Colégio Master. O artilheiro foi Neris com 18 gols, e a revelação Neto, ambos do JB/Mocidade Laboratório Carlos Chagas.

    Para o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, a partida final “foi uma partida bem movimentada e só definida no último período, atendendo as expectativas dos torcedores que compareceram ao jogo. Essa nova geração do Beach Soccer mostrou que tem qualidade e um futuro muito promissor. Isso anima toda a diretoria da nossa Federação”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here