Justin Bieber bate recorde dos Beatles com músicas no topo das paradas

0

Justin Bieber bate recorde dos Beatles com músicas no topo das paradasJustin Bieber quebrou um recorde, que pertencia aos Beatles: o cantor completou 13 semanas consecutivas com duas músicas no top três da Billboard.

Atualmente, Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee e que conta com participação de Justin Bieber, está em primeiro lugar e I’m the One, do DJ Khaled com participações de Bieber, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne, em terceiro.

A marca pertencia aos Beatles desde 1964. A banda de rock britânica passou 12 semanas com duas músicas entre as três primeiras da lista. Eles ainda são os únicos que conseguiram dominar as primeiras posições inteiras, em 1964.

Apesar do recorde, nenhuma música tem o canadense como artista principal.

Protesto dos fãs

O cantor passou um susto e e esquivar de um objeto jogado pela plateia depois de dizer que não cantaria o hit “Despacito” em um show em Estocolmo, na Suécia, no último fim de semana, noticiou o site da revista “Entertainment Weekly”.

O canadense é um dos vocalistas de um remix da música dos portorriquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, que o colocou no topo das paradas e bateu recordes no mundo todo. No palco, Bieber explicou: “Eu não posso cantar ‘Despacito’, eu nem sei a música”, desculpou-se, referindo-se à letra em espanhol.

Mas nem todo o mundo aceitou o argumento. Logo em seguida, um objeto – que parece ser uma garrafa – voou em direção ao artista, que não foi atingido. Com fama de esquentadinho – ele já saiu do palco algumas vezes após se irritar com fãs -, Bieber apenas pediu: “Não joguem coisas em mim, por favor”.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here