Justiça arquiva ação de Campinense e Treze que pedia punição ao Botafogo-PB

    0

    Na tarde desta terça-feira (09), o procurador Marinaldo Roberto de Barros, do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), não acatou as denúncias de Campinense e Treze contra o Botafogo-PB e arquivou o processo que pedia a perda de pontos do time pessoense.

    Marinaldo tomou como base para a negativa o segundo parágrafo do Artigo 74 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

    Segundo o código, caso o procurador designado para avaliar a notícia de infração opine por seu arquivamento, poderá o interessado requerer anifestação do Procurador-Geral, no prazo de três dias, para reexame da matéria. Os “Maiorais” alegam que o técnico do Belo, Roberto Fonseca, teria atuado de forma irregular na partida da última quarta-feira, em que os botafoguenses venceram a Raposa por 2 a 1.

    Na peleja da terceira rodada, em Campina Grande, o treinador havia sido expulso e pelo que versa o Artigo 52 do Regulamento Geral das Competições da CBF de 2015, membro de comissão técnica passa a ter de cumprir suspensão automática, assim como os jogadores.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here