Junta da FPF retifica edital e inscrição de chapas começam apenas no dia 25

    0

    A Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol publicou na última sexta-feira (7), uma errata retificando o edital para as inscrições das chapas que devem concorrer ao pleito da entidade marcada para o dia 12 de dezembro, após constatar que houve um erro de digitação nas datas inicial e final das apresentações.

    De acordo com o novo edital, a data prevista para as inscrições de quem quiser concorrer às eleições da presidência e do Conselho Fiscal da FPF será de 25 de novembro a 1 de dezembro. No documento original, divulgado na quarta-feira, o prazo para inscrição de chapas começava na próxima segunda-feira.

    Isto porque a Federação deu um novo prazo para que os 19 clubes que estão com pendências possam regularizar sua situação até a próxima segunda-feira. Estes clubes terão sua documentação revistas pelo Ministério Público e pela Junta. Deste modo, é preciso aguardar o prazo de 10 dias entre a data final de entrega das chapas e o dia da eleição.

    Através do comunicado, a FPF pediu desculpas pelo ocorrido e informou que nenhuma inscrição será aceita pela entidade antes do dia 25 de novembro.

    – A FPF pede desculpas pelo ocorrido e avisa que nenhuma chapa será recebida pela entidade antes do dia 25 de novembro de 2014 e que a data da eleição está mantida para o dia 12 de dezembro – diz a nota.

    Junta da FPF retifica edital e inscrição de chapas começam apenas no dia 25

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here