Júnior Mandacaru desconhece proposta do Vasco, mas admite: ‘Ficaria muito feliz em ir’

    0

    Um assunto que repercute bastante desde a noite da última terça-feira (08) é o de uma possível ida do atacante Júnior Mandacaru, atualmente no Treze, e que disputou o Paraibano de 2015 pelo Auto Esporte, para o Vasco da Gama.

    Circulou nas redes sociais e em sites não oficiais do time da Cruz de Malta que o atacante de 22 anos, que nunca teve tanto destaque no futebol paraibano, e hoje é reserva no Galo da Borborema na disputa da Série D do Brasileirão, estava acertado com o clube carioca, e se apresentaria em São Januário em breve.

    Na tarde desta quarta-feira (09), procurado para falar sobre a possível transferência para um grande centro do futebol nacional, o atacante negou ter recebido qualquer proposta, mas não escondeu a vontade de defender o time cruzmaltino.

    – Não estou sabendo de nada, não entraram em contato comigo ou com meu empresário. Fiquei sabendo pelo Twitter, pensei que era brincadeira, mas começou a repercussão, saiu em sites, e pensei: ‘Meu Deus, como eu vou para um lugar sem ninguém me avisar?!’. Se for verdade, eu vou estar muito feliz em ir para o Vasco – declarou Junior Mandacaru.

    O jogador também negou que seu empresário ou o Treze estejam envolvidos com a negociação, já que tanto seu agente quanto Joba, diretor de futebol do Galo, foram questionados e negaram que tenham sido procurados pelo clube do Rio de Janeiro.

    – Conversei com meu empresário e ele não está sabendo de nada. Entrou em contato com o Joba, mas ele também não está sabendo de nada. Se fosse para viajar, por ele, teria ido ontem de madrugada – finalizou.

    Com os holofotes em Júnior Mandacaru nesta semana, o Treze vem se preparando para enfrentar o Estanciano-SE no domingo (13), pela última rodada da fase de grupos da Série D. Para estar entre os dois que se classificam no Grupo A4, o Galo precisa vencer o time sergipano, que já está classificado, e torcer por um tropeço do Central-PE diante do Serrano-BA. As informações são do site Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here