Junduhy Carneiro cobra mais recursos federais para combate a seca

    0

    O deputado Janduhy Carneiro (PTN) cobrou do Governo Federal mais atenção à região Nordeste e em especial à Paraíba, liberando mais recursos para a perfuração de poços, contratação de carros-pipa e para acelerar as obras hídricas que estão em andamento no Estado.

    A cobrança do deputado, que é vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 30, durante a audiência pública realizada pela Frente Parlamentar da Água, na Câmara Municipal de Campina Grande, com o objetivo de debater questões relacionadas à segurança hídrica no Estado.

    Janduhy Carneiro defendeu ainda que seja criado um fórum dos Poderes Legislativos do Nordeste, presidido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, para cobrar de forma mais eficaz os recursos para as ações vindas de Brasília.

    O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, anunciou que, como resultado das atividades da Frente Parlamentar da Água, a Casa de Epitácio Pessoa produzirá, em comum acordo com outras Assembleias Legislativas do Nordeste, um documento com reivindicações e sugestões para ser entregue em Brasília à presidente Dilma Rousseff.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here