Juazeirense e Sousa duelam pela liderança do Grupo A7 da Série D

0

No estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, o Sousa volta a campo pela segunda rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. O adversário da vez será o Juazeirense-BA, que também venceu na estreia. A bola rola às 18h30.

Depois de bater o Central-PE na primeira rodada, jogando em casa, o Dinossauro do Sertão usou a semana de preparação para corrigir o ataque, bastante criticado pelo treinador Índio Ferreira, que, apesar da vitória por 2 a 0, reclamou das chances desperdiçadas na oportunidade.

Dos jogadores que participaram do jogo contra os pernambucanos, o atacante Isaías, que entrou no segundo tempo, não viajou para o interior baiano e será desfalque.

Já o Juazeirense-BA, que venceu o Coruripe-AL fora de casa na primeira rodada, busca, diante do seu torcedor, a vitória para se isolar na primeira colocação do grupo, e para isso o treinador Carlos Rabelo deve repetir a escalação da partida anterior.

A arbitragem para o duelo será de Michel Vinicius Santos Freitas (SE). Seus auxiliares serão Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José dos Santos Amador (BA).

Escalações

Juazeirense: Tigre, Nem, Emílio, Joadson, Edmílson; Capone, Waguinho, Patrick, Kleber; Alex Sandro, Raylan. Técnico: Carlos Rabello.

Sousa: Pantera, Iran, Eduardo, Renan, Josivan; Gleidson, Liniker, Thiago Almeida, Paulinho Mossoró; Daniel Caiçara e Gilmar Couto. Técnico: Índio Ferreira. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here